Monday, 1 February 2016

Tag, you're it

Trousers* - Dresslink // Top - Bershka // Shoes - Converse

Got this pair of trousers from Dresslink and let me tell you they are so comfortable and the fabric does not feel cheap at all, and they were only $8.18. They look like American Apparel Jeans, as you can see here and I'm obsessed. Because I'm not used to wear light jeans, I style them with black! Hope you like it ♥
~
Recebi este par de calças da Dresslink e deixem me dizer que são bastante confortáveis e o tecido não parece nada ser barato, e foram apenas $8,18. Parecem jeans da American Apparel, como podem ver aqui, e estou obcecada. Como não estou habituada a usar ganga clara, conjuguei com preto! Espero que gostem.


10 comentários:

  1. Nunca mando vir calças dessas lojas porque acho que ou não me vão servir ou vão ter qualidade super remelosa lol
    Mas as tuas estão on point!

    ReplyDelete
  2. São bem giras! Não foi difícil mandares vir calças online?
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
  3. Também tenho essas calças e adoro-as !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. gosto mto :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. As calças ficam-te muito bem :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Realmente pelas fotos as calças parecem espetaculares! Foi uma boa aposta!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  7. És tão fofinha! Acho que essa ganga clara resulta perfeitamente com preto <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ReplyDelete
  8. Estás sempre tão gira! Adoro a tua mala :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Gostei imenso do look, simples mas super giro :)
    Comecei a seguir-te <3 Faz uma visita ao meu blog e segue-me também se gostares ;)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Eu tenho tanto receio de encomendar calças online porque é complicado acertar com o tamanho xD
    Mas essas ficam perfeitas em ti! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you for your comment!
If you have a question, I will answer it on your blog or, if you don't have one, come back later for an answer.