Thursday, 8 October 2015

JUST TURN IT MATTE


~ Vernizes ~
Andreia - 63 // Essie - Wicked // MUA - Preto (Shade 2) 
Golden Rose - Matte Top Coat

I decided to make this post because when I bought a nail polish that turns the others matte, a lot of people asked me what the hell was that. And it's also a great suggestion! I love to see nail polishes without shine, and since I bought that top coat I've been painting my nails more often. I decided to show you my current top colors as well: black, dark red and a grey-ish purple. They are my favorite shades for Autumn/Winter. This particular matte top coat from Golden Rose was 3,95€
~
Decidi fazer este post porque quando comprei um verniz que torna qualquer outro matte, muita gente me perguntou o que era isso. E também fica uma boa sugestão! Eu adoro ver os vernizes sem brilho, e desde que comprei esse tal top coat que tenho pintado as unhas mais frequentemente. Decidi mostrar-vos também as cores de que tenho pintado mais: preto, vermelho escuro e um roxo acizentado. São as minhas cores de eleição para o Outono/Inverno. O verniz matte top coat da Golden Rose custou-me 3.95€ na pluricosmética.

16 comentários:

  1. Adoroooo unhas matte! Tenho de investir numa top coat dessas, o efeito fica fantástico.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  2. Omg! I didn't even know that this existed! Will definitely be buying this!! I love how it doesn't make your polish look 'chalkey' as a lot of matte polishes can make your nails look.

    http://www.chloedanielle.co.uk

    -xo

    ReplyDelete
  3. Adoro o roxo acinzentado!
    Esse top coat é maravilhoso, acho que da próxima vez que ir à Pluricosmética já sei um dos produtos em que vou investir o meu dinheiro!
    Gosto muito do post!! Beijinhos
    celestepacheeco.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Unhas mate são tão lindas !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Tenho um top coat destes da H&M e adoro! É quase como ter o dobro dos vernizes!

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
  6. Não costumo usar as unhas com efeito mate, mas esse verniz funciona realmente! O efeito fica lindo!

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ReplyDelete
  7. Gostei muito, ficaram tão giras :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. tb tenho topcoat matte e quase nc uso, tenho q começar a fazer pq adoro !

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Really nice effect :)

    porcelain-butterflies.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Gostei mais da primeira cor.
    Bom domingo**
    GIVEAWAY

    ReplyDelete
  11. Ficam lindas lindas, preciso desse top coat na minha vida :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adoro! Tenho de arranjar um top coat do género :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete

Thank you for your comment!
If you have a question, I will answer it on your blog or, if you don't have one, come back later for an answer.