Thursday, 15 October 2015

▼ GIVEAWAY DE OUTONO ▼

This giveaway is only available for Portugal. I'm sorry.

Comprei esta saia na Romwe, mas como não me serve e nunca foi usada decidi sorteá-la aqui no blog como uma forma de agradecimento! Sei que não é muito, mas como é a primeira vez que faço um giveaway em quem vai enviar sou eu, decidi ver como corre. Se correr bem, espero fazer mais no futuro.

Têm de preencher o widget abaixo para entrarem.
Não se esqueçam que é obrigatório seguir no Instagram e no GFC, se só seguirem num dos dois a entrada não fica válida. Depois de fazerem esses dois, o widget desbloqueia mais entradas extra para terem mais hipóteses. Boa Sorte!!

a Rafflecopter giveaway
O sorteio é válido para Portugal Continental e Ilhas.

Detalhes da saia:
Tamanho: M
Comprimento: 38cm
Cintura: 70cm
Não é elástica.

9 comentários:

  1. Já estou a participar! Espero ganhar e que me sirva :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  2. Doneee! Adorei a saia! Vamos ver se tenho sorte desta vez! Deve assentar mesmo bem!
    Beijoca e continuação de bom trabalho! :D <3
    Sofia Maciel

    ReplyDelete
  3. Adoro a saia, é tão perfeita! Provavelmente deve-me ficar enorme, mas não me importo nada de ganhar e depois mandar ajustar *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Great post :)
    http://modishnessblog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Já estou a participar! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ReplyDelete
  6. Saia linda!
    Como não moro em Portugal e menos ainda me serve, boa sorte aos participantes!

    isxbelly.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Que bonita! Participaria se pudesse! Boa sorte!

    xxo,
    Mafalda || http://bymafaldacosta.blogspot.com/

    ReplyDelete

Thank you for your comment!
If you have a question, I will answer it on your blog or, if you don't have one, come back later for an answer.