Sunday, 2 August 2015

[VIDEO] My 3 Quick and Easy Eye Looks + NEW YOUTUBE CHANNEL


Today I'm here with another video where I show you three of my super easy eye looks that I tend to go when I'm in a rush. I do hope you enjoy it :D 
Also, I have a new youtube channel because for some reason I had to give up on the other one, so if you would like to subscribe just click the little button below. And if you have a youtube channel leave it in the comments (here or on the video) and I will subscribe to you to show my support. Thank you so much in advance!! x
~
Hoje estou aqui com outro video onde mostro três diferentes tipos de maquilhagem para os olhos que eu costumo fazer por serem super fáceis e rápidas. Espero que gostem :D 
Eu tive de criar um novo canal no youtube porque devido a algumas razões tive de desistir do outro, então se gostarem de subscrever cliquem no botão em baixo. Se tiverem um canal no youtube deixem o nome nos comentários (tanto aqui como no vídeo) e eu vou subscrever de volta para mostrar o meu apoio. Muito obrigada!! x


5 comentários:

  1. Também tenho canal apesar de só ainda ter colocado o primeiro vídeo e estar muito fraquinho em termos de edição, mas voltarei mais tarde a fazer vídeos (para já vou investir num tripé e ando a aprender a editar em programas melhores). Dito isto o meu modesto canal é este: https://www.youtube.com/channel/UCVX3NQ0--43NsY-uojmqROA
    Confesso que sou bem mais activa no blogue (sem comparação) ahah
    Gostei muito do teu vídeo e já subscrevi :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adoro todos! Especialmente o último :D
    Pois com o teu tom de cabelo, acho que precisas mesmo de descolorar e acho que só uma vez não chega. É o problema das cores escuras. A não ser que consigas pintá-lo várias vezes com uma cor mais clara até conseguires a cor mais clara possível. Sempre é melhor do que descolorar :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Great Post! Follow each other on GFC, Google+, Twitter, facebook, Instagram and Bloglovin? If yes, follow me and i follow back as soon as i see it. Let me know with a comment on my Blog

    Keep in Touch xx Rabea from germany
    http://www.rabeasbeautytipps.com/

    ReplyDelete

  4. Cool look! Have a nice day :)

    I follow you!
    If you comment my post, I will comment your five posts!
    www.sandrakopko.com

    ReplyDelete
  5. Já te subscrevi! :)

    http://afancyshelter.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you for your comment!
If you have a question, I will answer it on your blog or, if you don't have one, come back later for an answer.