Monday, 13 July 2015

TOP 5 | The Body Shop


Today I decided to make a TOP 5 post about The Body Shop. I really like the brand and I do buy a lot of stuff from there. The first product I'm going to talk about is not in the pictures because I finished it a week ago and threw it away and I do not have a backup (and I really need to get one soon).
~
Hoje decidi fazer um TOP 5 acerca da loja The Body Shop. Eu gosto muito da marca e compro bastante coisas lá. O primeiro produto sobre o qual eu vou falar não está nas fotografias pois acabei-o na outra semana, deitei-o fora e agora não tenho um extra (e preciso mesmo de ir comprar um). 

TEA TREE OIL
I did a review here. But basically it's an oil that you apply on your blemishes and it dries them super fast. It really is my life saver, I already went trough a lot of bottles of this so I'm in panic that I don't have one right know haha.
~
Fiz uma review aqui. Basicamente é um óleo que se coloca nas borbulhas e seca-as bastante rápido. É mesmo um salva vidas, já usei muitas garrafas disto e por acaso estou em pânico por não ter um casa neste momento haha.


FUJI GREEN TEA™ BATH TEA
I love taking baths and just relax so I picked these bath salts a while ago and it smells so good. It also says it's detox and it helps you relax while taking care of your skin. I do find the scent super relaxing that's why I love this so much.
~
Adoro tomar banhos e relaxar então comprei estes sais de banho já há algum tempo e cheiram tão bem. Também diz que é detox e ajuda a relaxar enquanto ajuda a tratar da pele. Eu acho o cheiro super relaxante e é por isso que gosto tanto deste produto.


TEA TREE BLEMISH FADE NIGHT LOTION
Review here. So the Tea Tree range is simply amazing for blemished skin, and I love this night moisturizer as it helps improve the appearance of blemish-damaged skin. It also prevents huge breakouts, I noticed that because sometimes on the weekends I might forget to use this and my skin reacts.
~
Review aqui. A coleção Tea Tree é fantástica para pele com borbulhas e eu adoro este creme de noite já que ajuda a melhorar a pele danificada pelas mesmas. Também ajuda a prevenir o aparecimento de mais, eu notei isso porque às vezes nos fins-de-semana esqueço-me de aplicar e a minha pele reage.


MOJITO BODY SCRUB
I always use The Body Shop body scrubs/exfoliators so when my previous one ended I got to pick a new one and because the mojito range has just came out I bought it. Ah how I wish this range wasn't limited edition as I love the smell of lime in this product so much.
~
Eu normalmente uso sempre os exfoliantes ds The Body Shop, então quando o meu anterior acabou eu fui escolher um novo e como a coleção Mojito tinha acabado de sair comprei esse. Ah como eu gostava que esta coleção não fosse limitada, eu adoro tanto o cheiro a lima presente neste produto.


INSTABLUR
This product is a makeup primer to help prepare your skin for makeup and make it last longer. You can also use this alone if you don't feel like wearing makeup as it smooths your skin and hides the redness. I'm so glad I found this.
~
Este produto é um primer para ajudar a preparar a pele para a maquilhagem e ajuda-a a durar mais tempo. Também se pode usar sozinho se não vos apetecer usar maquilhagem pois suaviza a pele e esconde as zonas vermelhas. Estou muito contente por ter encontrado isto.

Do you own any The Body Shop products? If you have a favorite one leave it in the comments below!
~
Vocês têm algum produto da The Body Shop? Se tiverem, deixem o vosso favorito nos comentários!

21 comentários:

  1. Só tenho um produto dessa loja e gosto bastante, adorei os produtos :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Eu disse que ias gostar desses sais de banho! São tão bons! :D

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
  3. Nunca usei nada da The Body Shop mas já ouvi falar maravilhas.
    Esse primer chamou a minha atenção! :)

    somethingcontemporary.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Não conhecia essas produtos, mas só o facto de ter a cor verde, para mim já me parece mais orgânico, o que ganha então pontos. Pode ser que um dia eu experimente. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. A body shop é uma marca que adorava explorar mais sem dúvida. Infelizmente por aqui onde vivo não tenho muito acesso à marca. Qualquer um desses produtos me parece bastante óptimo, especialmente esse que seca as borbulhas! Eheh. E o primer parece-me fantástico!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Todos falam bem da marca, estou louca para experimentar!
    Amei seu post e seu blog, sou nova por aqui :) :)
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Nunca experimentei nenhum dos produtos que falas, mas uso algumas coisas da Body Shop e adoro :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  8. I love the body shop as well, especially their fragrances but I've never tried their bathing products..
    After reading this post however I guess I will! :)

    Micky♡
    http://princessfromjupiter.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. eu adoro os produtos da The Body Shop!! quero imenso experimentar esses sais de banho :D

    ReplyDelete
  10. Nunca comprei lá nada :o Tenho que experimentar alguns produtos de lá, que agora fiquei com a pulga atrás da orelha :p
    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. hi, I loved your blog, it is a love.
    I am already following if you can repay thank now.
    http://www.naughtygiirl.com
    https://instagram.com/daaioliveira

    ReplyDelete
  12. Por acaso já não vou à TBS há imenso tempo. Tenho de mudar isso :p

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ReplyDelete
  13. Ao ler este post apercebi-me de que não tenho nada de lá!
    Mas acho que vou experimentar o óleo para as borbulhas!!!

    XOXO
    http://www.fashionmaskblog.com/

    ReplyDelete
  14. Por acaso não é uma marca que use muito, mas parecem ser coisas muito boas..
    Fiquei do olho no primer :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ReplyDelete
  15. Tanta vezes que passo pela Body Shop e nunca cheguei a comprar. Tenho de resolver isso eheh
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. nunca experimentei nada da the body shop! por acaso quero experimentar :)

    my blog
    facebook page

    ReplyDelete
  17. Interesting products, I'd try scrubs. I'm your new follower # 299, if you like come on my blog.

    www.thebeautybymisst.blogspot.it

    ReplyDelete
  18. I love tea tree, def a skincare essential. I need to give the scrub and bath tea a try.

    xxMel
    goldrusssh.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Fiquei curiosa com alguns produtos, um deles foi o primer! Parece ser ótimo :)
    Messy Hair, Don't Care

    ReplyDelete
  20. que produtinhos maravilhosos, parecem ser ótimos! :D

    ReplyDelete
  21. Tenho mesmo que ir à body shop, excelentes escolhas!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you for your comment!
If you have a question, I will answer it on your blog or, if you don't have one, come back later for an answer.