Monday, 11 May 2015

A Clockwork Orange


T-Shirt - Vintage // Shirt - Vintage // Leggings - Pull & Bear // Creepers - Ebay

Sorry for the crappy photos!! I wanted to post today as I'm trying to post 2 times a week (at Monday and Thursday or Friday), so I took some quick snaps of the look I wore today. I really wanted to show it to you, but wasn't quite sure if I would have the time, so when I got home I quickly photographed the outfit before the sun disappeared. Both the t-shirt and shirt are vintage. The t-shirt is from one of my favorite films, A Clockwork Orange, it's a XL so it is large but I had to buy it. The shirt is actually from my mom, I "stole it" as it's too big on her (and me) but I love it! I paired that with simple black leggings and, of course, my creepers. What do you think?
~
Peço desculpa pela pouca qualidade das fotografias!! Eu queria publicar algo hoje pois estou a tentar fazê-lo 2 vezes por semanas (às Segundas e Quintas ou Sextas), então tirei umas fotos rápidas do que usei hoje. Eu queria mesmo mostrar no blog, mas não tinha a certeza se ia ter tempo, então quando cheguei a casa ainda consegui tirar fotografias antes que o sol desaparecesse. Tanto a t-shirt como a camisa são vintage. A t-shirt é de um dos meus filmes preferidos, A Clockwork Orange, é XL então é larga em mim, mas tinha de a comprar. A camisa é da minha mãe só que eu "roubei-a" já que é demasiado grande para ela (e para mim) mas eu adoro-a! Conjuguei com os leggings pretos e, claro, as minhas creepers. O que acham?


27 comentários:

  1. Adoro a camisa de ganga !
    Xoxo

    Http://www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. OMG laranja mecânica. É o meu filme favorito se sempre, adorei TANTO a camisola <33

    Love, Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. estás girissima!

    http://beauty-in-distress.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Que linda ;) gostei muito da camisa e fica super bem assim num look descontraido :)
    Já estou a seguir :) espero ver-te pelo meu blog também ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Gostei tanto, mas tanto desse filme! :)

    ReplyDelete
  6. A camisa é linda e as creepers também *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. A tshirt e a camisa são grandes, mas não demasiado grandes. Gosto imenso de ver assim :)

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ReplyDelete
  8. A t-shirt é o máximo, adoro esta onda mais descontraída!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ReplyDelete
  9. Adorei o ar descontraído do look

    ReplyDelete
  10. Tenho mesmo de rever esse filme, é icónico! <3 Ficou um conjunto grunge fantástico!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  11. uau, adorei o look, estás giríssima! :) beijinho

    ReplyDelete
  12. OMG I'm so in love with your shirt, and also the outfit.
    The creepers are to die for!
    Have a nice day!

    www.thrill-hunter.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Amazing! Pretty creepers.
    Very great post.


    Your blog is so great.
    MY BLOG CLICK

    ReplyDelete
  14. I LOVE a good denim shirt! They go with everything. xx


    TOPCOAT - FASHION BLOG

    ReplyDelete
  15. Gostei dos sapatos ;)

    Beijinhos,
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. A camisola de ganga é linda !
    beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. AAAAAHHH a camisola é tão giraaaa!! O laranja mecânica é mesmo dos melhores filme é mesmo dos melhores de sempre!
    Gosto muito dos creepers c:

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ReplyDelete

  18. Very great post. I like it so much!


    Your blog is very good and it design is super cute!

    MY BLOG CLICK

    ReplyDelete
  19. Such a cool look! Great outfit!

    ReplyDelete
  20. espero peço próximo post, há um novo no meu blog :) beijinho

    ReplyDelete
  21. Eu também tenho imensa roupa vintage que vou re-utilizando. Estavas muito bem =)

    www.thestyland.com

    ReplyDelete
  22. estou a morrer de inveja por esssa tshirt! adoro esse filme <3

    grande b log ja sigo *
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Thank you for your comment!
If you have a question, I will answer it on your blog or, if you don't have one, come back later for an answer.