Monday, 27 April 2015

Japan Crate April 2015 | Review


Japan Crate April 2015*

I wanted to try Japanese candy for a long time but I never knew what to choose, so a subscription box where they pick things for you was perfect. Japan Crate is a monthly subscription box filled with Japanese candy delivered to your door every month. There are three types of boxes: the Mini (4-6 Full Size Japanese Candy at $12), Original (8-12 Full Size Japanese Candy at $25) and Premium (10-14 Full Size Japanese Candy at $30). You have Free Shipping if you live in the US.
Continue reading for a review of each candy that was inside the Premium box and to see my opinion on their service.
~
Já há muito tempo que eu queria experimentar doces Japoneses mas nunca sabia o que escolher, então uma caixa de subscrição onde eles escolhem coisas pot ti é perfeito. Japan Crate é uma caixa de subscrição mensal cheia de doces Japoneses entregues à tua porta todos os meses. Há três tipos de caixas: a Mini (4-6 doces por $12), Original (8-12 doces por $25) e a Premium (10-14 doces por $30). Há portes grátis se viveres nos EUA.
Continua a ler para uma review de cada doce que estava dentro da Premium Box e para saberes a minha opinião sobre o serviço.
Koume Chan Plum ☆☆☆ 1/2

They're gummies where the outside flavour is ume and the inside is yuzu (which is a citrus), they're two popular fruits in Japan. They were alright, it's a weird combination for me.
~
São gomas em que o sabor de fora é ume e o de dentro yuzu (citrino), são duas frutas populares no Japão. São mais ou menos, é uma combinação estranha para mim.
Konpeito ☆☆☆
If you watched Spirited Away you may know this sweet because of this scene:
Apparently it was introduce to Japan by Portuguese traders uh-uh. It's literally refined sugar so it's a bit sweet and I feel like you can use this as normal sugar.
~
Se viste Spirited Away podes conhecer estes doces devido aquela cena.
Aparentemente foi introduzido ao Japão por comerciantes portugueses uh-uh. É literalmente açúcar então é um bocado doce e acho que se pode usar isto como açúcar normal, na minha opinião.
Kami Bikkuriman Wafer ☆☆

This is one of those things where the card matters more than the sweet itself. I'm not a fan of those type of cookies so it was meh, but the chocolate inside was pretty good.
~
Este é uma daquelas coisas em que a carta importa mais que o doce. Eu não sou grande fã desse tipo de bolachas então foi meh, mas o chocolate de dentro era bastante bom.
Meiji White Chocolate ☆☆☆☆☆

BEST WHITE CHOCOLATE EVER. I've heard of this brand before and I really loved the white chocolate, even thought I'm not a huge fan, it's so creamy and tasty.
~
MELHOR CHOCOLATE BRANCO DE SEMPRE. Já tinha ouvido falar desta marca e gostei mesmo do chocolate branco, apesar de não ser grande fã, é tão cremoso e saboroso.
On Shokora Houjun ☆☆☆☆

I have mixed feeling about this. I love dark chocolate and this one is pretty good but then the sour of the strawberry and raspberry was so weird idk...
~
Tenho sentimentos mistos acerca deste. Adoro chocolate preto e este é muito bom mas depois o amargo do morango e da framboesa é estranho, sei lá...
Fujiya Fruit Drops ☆☆☆☆

Normal hard candy, all the flavors are pretty nice.
~
Rebuçados normais, todos os sabores são muito bons.
Kantorimaamu Crispy ☆☆☆☆1/2

"Tastiest use of granola" INDEED. This is a granola and oats cookie, it's very tasty and unfortunately is a package with only ONE small cookie :(
~
"Uso mais saboroso de granola" de verdade. Isto é uma bolacha de granola e aveia, é muito saborosa mais infelizmente é um pacote com uma só bolacha :(
Hi-Chew Minis ☆☆☆☆

This is like skittles except for the flavors. The apple is my favorite, the strawberry is pretty good, the lemon is strong and delicious but the grape? Ugh, it tastes like wine. Not a pleasant experience.
~
É tipo skittles excepto o sabor. O de maçã é o meu preferido, o de morango é bom, o de limão é forte e delicioso, mas o de uva?Ugh, sabe a vinho. Não foi uma experiência agradável.
Glico Kapuriko Mini ☆☆1/2

This tastes like the cookie from the card game but with vanilla cream, what made me give it more a 1/2 star is because when you reach the end you find milk chocolate just like when you eat a corneto. Pleasant surprise.
~
Isto sabe como a bolacha do jogo de cartas mas com creme de baunilha, o que me fez dar mais meia estrela foi o facto de quando se chega ao fim encontra-se chocolate de leite tal como quando se come um corneto. Uma surpresa agradável.
Power Squash ☆☆☆☆1/2
Hmm, a delicious squash puree beverage I love it. No, just kidding!! It's a mix between redbull and bubblegum and it's surprisingly delicious, I really liked it. A bit too sweet that I had to drink it in two days.
~
Hmm, uma deliciosa bebida de puré de abóbora adoro. Estou a brincar!! É uma mistura entre redbull e pastilha elástica e é surpreendentemente delicioso, gostei imenso. É um bocado doce demais pelo que tive de beber em dois dias.
Animal Pancake DIY ☆☆☆☆☆

FUN FUN FUN. Loved making these, the pancake thingy turned out great but tasted weird, but I guess what counts is the process of making it and I loved the experience. Check my tweet to see how it turned out!
~
Adorei fazer estes, a panqueca ficou com bom aspecto mas o sabor era um bocado estranho, mas o que conta é o processo de a fazer e adorei a experiência. Vê o meu tweet para ver como ficou!
NeruNeru Ichigo DIY ☆☆☆☆☆

So glad there were two DIY kits. Ahhh I love this. No microwave needed on this one so there was less pressure haha.
~
Feliz por haverem dois DIY kits. Adoro isto. Não foi preciso microondas para este então houve menos pressão haha.

I only have good things to say about the Japan Crate. I got the crate at the begging of the other week (18th of April) so it got here really on time even though they ship from the US. Big plus. Really happy I got the Premium Crate as you received a lot of original size goodies, and for only $30 I got 12 candies! But as I told you they have other sizes so you can start by those to try their subscription service.
Visit Japan Crate: http://japancrate.com/
~
Só tenho coisas boas a dizer sobre a Japan Crate. Recebi a minha no início da outra semana (18 de Abril) então chegou mesmo a tempo apesar de vir dos EUA. Muito contente por receber a Premium pois recebes produtos de tamanho original por apenas $30 (mais ou menos 28€) e recebi 12 doces. Mas como disse eles têm outros tamanho pelo que podes começar por esses para experimentar o seu serviço.

Visit Japan Crate: http://japancrate.com/
  

11 comentários:

  1. fiquei com vontade de experimentar :)

    ReplyDelete
  2. OMG ok * acalma-te* adoro doces japoneses, quando fui ao Aonime comprei e adorei, já sei quem vai fazer essa subscrição hehe :3 Adorei o post!

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahh eu também fiquei viciada, são bons e divertidos hehe

      Delete
  3. Já tinha ouvido falar na maravilha dos doces japoneses, principalmente por eles terem uma embalagem super querida, muito anime...mas nunca experimentei! :/
    Fiquei com curiosidade e vontade!!
    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  4. Really interesting post, I'd love to be able to try some of this stuff. I wonder if they have anything similar in the UK...

    Loves! Kirstie | Kimamely Beauty

    ReplyDelete
  5. Que maravilha, provava, pois nunca comi doces japoneses (pelo menos que eu tenha conhecimento) ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Fiquei com bastante curiosidade! Eu adoro ver estes post sobre doces japoneses, fico é com vontade de comer doces sem parar ahaha
    Acho fantástico que tenham vários tamanhos porque normalmente não acontece e nem sempre vale a pena dar tanto dinheiro para a quantidade que queremos!
    Aquele chocolate branco deve ser mesmo mesmo bom, ai

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. uau, fiquei cheia de vontade de provar esses doces japoneses! :D

    ReplyDelete
  8. Adorava mesmo provar, adoro doces então esses dão mesmo vontade de provar!
    E já agora temos post novo no blog, já te seguimos, se quiseres seguir de volta…
    Xoxo, http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/04/from-me-to-my-mom.html

    ReplyDelete

Thank you for your comment!
If you have a question, I will answer it on your blog or, if you don't have one, come back later for an answer.